quinta-feira, 10 de março de 2011

Por: Jéssica Azevedo

 Meu mico, mico meu.  Por: Jéssica Azevedo
- tipo, no acampamento esse ano, os meninos ficaram fazendo resenha , quando voltavámos da praia disseram: bora tirar foto, quando na verdade estavam filmando e eu fiquei la pagando mico, fazendo pose -.-'

 - na dança da vassoura todo mundo na guerra pra achar um par, todos se agarraram e acabaram caindo, foi horrivel quando estava voltando do enduro (enduro = é uma brincadeira , q se faz a noite super escuro, em um local tipo praia, ou sitio, coisa assim q na noite fica meio sinistra, é mais ou menos caça ao tesouro com dicas, e no meio do caminho atividades a se cumprir, todos são diferentes, depende de qm organiza),  eu e o jimmy (amigo) caimos na água  -.-'
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário